Festival Vila Brasil

Ontem aconteceu o meu tão esperado Festival Vila Brasil aqui em Brasília ❤
Foi no Parque da Cidade que para quem não é de BSB, é um parque gigante, lindo e bem cuidado mesmo sendo no meio da cidade e muito frequentado.
Os shows começaram às 10hrs mas só cheguei por volta das 15hrs e fiquei enrolando pra entrar. Cheguei estava tocando Renata Jandeiro, uma mulher daquelas poderosas no palco.
E depois veio o querido Criolo, que juntou uma multidão e fez um show incrível!
Logo depois e no meio de MUITA chuva entraram os maravilhosos Fred, Mallu Magalhães e o Marcelo! Aí eu fui a loucura, cantei todas e pulei que nem uma maluca, deixando meu namorado com vergonha, haha.
Na saída de baixo de chuva ainda tive direito a um delicioso hambúrguer vegetariano. Resumindo, o domingo foi maravilhoso!
Agora algumas fotos pra vocês:

IMG_0443.JPG

IMG_0437.JPG

IMG_0439.JPG

IMG_0403.JPG

IMG_0461.JPG

IMG_0460.PNG

IMG_0393.JPG

IMG_0463.PNG (Foto da produção do evento)
Foi tudo muito mágico!
Espero que tenham gostado:3 Beijos

Deixe um comentário

