Zona Morta – Stephen King

Há algumas semanas meu namorado me emprestou um livro do Stephen King, Zona Morta e me disse que era um ótimo livro. Eu sempre quis ler algo do autor já que ouvi apenas críticas positivas a respeito dos seus livros, e não me arrependi.

photo (5)

 

Zona Morta possui uma narrativa sem igual, algo completamente diferente de tudo que eu já havia lido. Os personagens são muito carismáticos e dão aquela sensação de que são reais, o que deixa a história ainda mais interessante.

O livro conta a história de Johnny Smith que é aparentemente normal mas as vezes surpreende com marés de sorte e previsões. Após sofrer um acidente de carro ele fica em como por quase cinco anos e quando acorda uma parte do seu cérebro permanece inativa, ele a chama de Zona Morta.

Junto com seu despertar uma nova habilidade também surge. Ao tocar pessoas e objetos Johnny consegue ver seu passado, presente e futuro e a partir daí sua vida toma outro rumo.

A história é toda cheia de reviravoltas, e surpreende a cada página. Stephen King uniu a ação, aventura, humor e romance de uma forma inquestionável. É realmente um ótimo livro, recomendo com certeza!

Deixe um comentário

